Topo

Rafa, Flay, Globo: As brigas que Felipe Prior comprou fora do 'BBB'

Felipe Prior durante entrevista à "Rede BBB" - Reprodução/GloboPlay
Felipe Prior durante entrevista à 'Rede BBB' Imagem: Reprodução/GloboPlay

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

11/05/2020 12h00

Desde que saiu do 'BBB 20', Felipe Prior tem mostrado que seu gênio dentro da casa é bem parecido com o de fora, sendo que ele já arrumou uma série de brigas do lado de cá. A mais recente, foi uma lavação de roupa suja com Rafa Kalimann, que deixou o Twitter frenético.

Relembre algumas das brigas que o ex-BBB já arranjou desde o fim do reality da Globo:

Vs Rafa Kalimann

Felipe Prior e Rafa Kalimann - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O último capítulo das tretas de Prior se deu por conta das redes sociais. O ex-brother recebeu a informação de que a influenciadora deixou de segui-lo nas redes — o que ela nega — e foi cobrar satisfação

"Agora quem não segue mais sou eu, pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade, o.k. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele. Faltei até com respeito algumas vezes e somos amigo, declarou ele.

Rafa rebateu: "Saí e vi comentários que me deixaram super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também".

Vs Manu Gavassi

Felipe Prior e Manu Gavassi se enfrentam no paredão - Reprodução/Montagem UOL - Reprodução/Montagem UOL
Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Prior e Manu foram arquirrivais durante o reality, tendo diversos atritos, e ao que parecem o arquiteto quis levar os problemas para fora da casa também. No paredão que eliminou Mari e deixou Manu entre os quatro últimos concorrentes, Prior se revoltou e disse que não assistiria mais ao reality.

Vale lembrar que Prior foi eliminado em um paredão que disputou com a própria cantora. Mais tarde, quando ela foi confirmada como uma das finalistas, Prior desabafou que não tinha nada contra ela.

Às vezes tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar. Outra coisa em relação ao BBB, não tenho nada contra nenhuma das meninas. Quero mesmo ser amigo de todas elas e tomar uma breja quando isso tudo acabar.

Vs Globo

Quando saiu do "BBB", Prior reclamou publicamente que a emissora não realizou com ele um ensaio fotográfico, assim como fez com outros participantes eliminados.

"Cadê meu ensaio fotográfico? Esqueceram de mim?", tweetou ele.

Na época, Prior havia sido recentemente acusado de estupro e tentativa de estupro.

Vs Fãs de Flayslane

Prior ainda arranjou polêmica com fãs de Flay. Em suas redes sociais, Prior foi cobrado por nunca curtir as postagens da cantora, que ele sempre disse ser sua amiga. Por conta disso, ele acabou tendo que se justificar em sua plataforma favorita, o Twitter.

Vs Quarentena

Felipe Prior fura quarentena para fazer tatuagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Prior também furou a quarentena imposta devido à pandemia do novo coronavírus. Por quê? Para fazer uma tatuagem. "Tá indo indo e doendo", escreveu ele em um vídeo, que foi publicado nos Stories de sua conta no Instagram.

Em outro vídeo, ele tentou se explicar: "Saíram notícias que que quebrei a quarentena. Estou em um estúdio isolado, ninguém, está tendo acesso! Estou seguindo a quarentena e todas as recomendações de saúde".