Topo

Segurança do Rouge morre de covid-19; grupo faz homenagem e se despede

Chen ao lado de Rouge; segurança morreu vítima do novo coronavírus - Reprodução/Instagram
Chen ao lado de Rouge; segurança morreu vítima do novo coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2020 17h52

Karin Hills e Li Martins, que foram parte integrante do grupo Rouge, homenagearam na tarde de hoje o segurança conhecido como Chen, que trabalhou com elas no começo da carreira e também no revival realizado no ano passado.

Chen morreu de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em suas redes sociais, as cantoras homenagearam o segurança, que era muito próximo de todo o grupo.

"É com isso que estamos lidando hoje gente. A gente tentando segurar a onda, lutando, tentando não se deixar a bater por tudo que está acontecendo no mundo e principalmente dentro de nossas casas, mas aí vem pancada da realidade", escreveu Karin na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Chen.

"O Chen foi segurança do Rouge no início da carreira e na última fase também. Foi muito especial e importante ter ele por perto. O Chen se foi nessa madrugada vítima da covid-19. Acordei arrasada...", prosseguiu. "Enfim, estou muito bagunçada por dentro e quero dividir isso com vocês pois é isso que eu sempre falo, estamos todos no mesmo barco. Quero prestar essa homenagem a esse Big Cara que esteve conosco nos momentos mais importantes da minha vida. Descanse em paz, Chen", lamentou.

Já Li Martins fez a homenagem por meio de seu Stories. "Não dá para acreditar", escreveu a cantora, que usou a mesma foto compartilhada por Karin para se lembrar de Chen.

Um dos músicos de apoio do Rouge, Danilo Goto, também lamentou o falecimento do amigo. "Que tristeza meus amigos, que tristeza! A covid-19 levou um dos seguranças mais gente boa com quem pude trabalhar", relatou. "Apenas reflita e não caia no jogo político que estão fazendo sobre a pandemia, porque o buraco é mais embaixo. Chen, descanse em paz. Desejo forças e paz para todos os familiares e amigos", disse.

Até o momento, as outras cantoras do Rouge, Aline Wirley, Fantine Thó e Lu Andrade, não se manifestaram sobre a morte do segurança.