Topo

Humorista tira sarro de Flayslane e é alvo de xingamentos

Flayslane é comparada ao Lula Molusco por humorista na web - Reprodução/Twitter
Flayslane é comparada ao Lula Molusco por humorista na web Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2020 16h27

Dudu Guimarães, humorista e roteirista famoso no Twitter, foi alvo de críticas ao fazer uma brincadeira envolvendo a cantora e ex-BBB Flayslane.

Tudo começou quando ele postou uma montagem em que compara o visual da artista com o do personagem Lula Molusco, do desenho "Bob Esponja", em um episódio em que ele está com a cara toda modificada.

Os seguidores de Flay não gostaram nada da comparação feita por Dudu e passaram a atacá-lo. Um usuário do Twitter, mais exaltado, pediu a seus seguidores: "Ataquem esse cara babacão", além de chamar o humorista de "doente" diversas vezes.

A campanha acabou dando certo e Dudu foi muito xingado. "Se olha no espelho, meu filho! Qual moral você tem para zoar alguém? Eu teria vergonha", disse uma internauta, por exemplo. A acusação é de que Dudu estaria fazendo bullying contra a paraibana.

O próprio Dudu se mostrou surpreso com a situação. "Nossa, o que rolou?", disse ele em um tweet em que mostra um dos ataques recebidos. Em seguida, ele ironizou a situação. "Este perfil está temporariamente CANCELADO", escreveu.