Topo

Não é só Prior e Rafa: Saiba quem não segue quem do 'BBB 20'

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/05/2020 13h08

Depois de quase um mês do fim do "BBB 20", quem não segue quem e quem é amigo de quem no Instagram? A reportagem do UOL fez uma varredura por todos os perfis dos 20 ex-BBBs e descobriu alguns fatos curiosos. Somente o "rato do BBB", que roubou a cena na reta final, não fez parte da pesquisa.

A única pessoa que Pyong não segue é Marcela, Victor Hugo ama todo mundo e Manu Gavassi possui a lista mais longa de desafetos entre os participantes do reality show, pelo menos na rede social.

Levantamento feito até as 13 horas do dia 13/05

Felipe Prior não segue: Gizelly e Rafa

Prior disse que fora da casa queria sair para beber com todo mundo, mas depois de descobrir que não era seguido por Rafa Kalimann no Instagram tratou de dar unfollow na influenciadora digital. Mas quem disse que ele segue todos os demais participantes do "BBB 20""? O arquiteto chegou a ficar com Gizelly, com quem tretou bastante no reality show e dividiu o quarto branco, mas não é amigo dela na rede social.

Prior e Rafa - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Flay não segue: Gizelly, Hadson e Rafa Kalimann

Flay teve desavenças com Gizelly e Rafa no programa. Ela também não segue Hadson, com quem tirou satisfações sobre o plano dos homens no início do programa. Mas vale lembrar que ela chegou a se desculpar por ter gritado e chamado Hadson de machista.

Gizelly não segue: Prior, Flay, Hadson, Lucas, Babu e Chumbo

Gizelly não segue nenhum dos homens que se uniram contra as mulheres e Babu, com quem disputou o paredão que a eliminou. Mas a advogada é amiga de Petrix no Instagram, um dos articuladores do plano para desestabilizar as sisters e de quem ela era próxima na casa.

Guilherme não segue: Thelma e Manu

Guilherme nunca acreditou que Thelma fosse ganhar o "BBB 20". "Bom, para mim, quem não vai longe no jogo é a Thelminha. Ela é uma pessoa incrível, porém não consigo ver ela se aproximando tanto das pessoas. Mas é um jogo, então tudo depende de prova de anjo, líder. Então na minha opinião, quem não vai longe é ela, mas tudo vai depender do jogo", disse o modelo após ser eliminado.

Hadson não segue: Gizelly, Marcela, Daniel, Ivy, Gabi, Manu, Petrix e Rafa

A lista de desafetos de Hadson é grande, basicamente todas as "fadas sensatas" e Petrix. O ginasta afirmou, logo após ser eliminado, que acreditava na eliminação de Hadson após a sua.

Lucas não segue: Thelma, Daniel e Manu

Lucas comprou briga com quase toda a casa, mas só não segue três pessoas — incluindo a campeã do "BBB 20".

Marcela não segue Prior, Hadson, Pyong, Petrix e Lucas

Chama atenção que Marcela não siga Pyong, de quem ela era amiga no programa. Os dois eram praticamente os líderes do grupo hippie, mas fora da casa Pyong foi investigado depois de tentar beijar Marcela e apertar as nádegas de Flay.

Thelma não segue: Prior, Guilherme, Hadson, Lucas, Petrix, Ivy e Daniel

A única mulher que a campeã do "BBB 20" não segue é Ivy, que foi muito criticada pelo público por comentários considerados racistas.

Thelma - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Victor Hugo não segue... Segue todo mundo

Ao que parece, Victor Hugo não guarda mágoas de absolutamente ninguém. Ele segue até mesmo Manu Gavassi, por quem foi chamado de "falso para um cara***".

Babu não segue: Daniel, Gizelly e Pyong

Babu foi bastante perseguido no "BBB 20", sendo o participante que mais vezes disputou o paredão do reality. Mas ele segue até mesmo Ivy, que o chamou de monstro e votou repetidas vezes nele no confessionário.

Bianca Andrade não segue: Hadson, Lucas Gallina, Victor Hugo, Babu e Petrix

A Boca Rosa era próxima de Petrix, mas parece que tudo mudou depois que o ginasta foi investigado de assediá-la durante uma festa no programa.

Boca Rosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi não segue: Daniel, Ivy, Prior, Flay, Guilherme, Hadson, Lucas, Chumbo, Marcela, Victor Hugo, Mari e Petrix

A cantora não fez questão de seguir vários de seus colegas de "retiro espiritual", nem mesmo os participantes que vieram da Casa de Vidro e até Marcela, com quem compartilha de assuntos em comum como feminismo.

Mari Gonzalez não segue: Hadson, Lucas, Chumbo e Petrix

A ex-panicat segue muita gente e até mesmo Manu Gavassi, de quem reclamou pela falta de atenção ela que lhe dava. As duas chegaram a virar meme pela insistência de Mari em querer falar com Manu, mas sempre era ignorada.

Mari e Manu - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Petrix não segue: Daniel, Ivy, Hadson, Marcela, Boca Rosa e Gabi

Petrix foi eliminado na segunda semana no mesmo dia em que Daniel e Ivy entraram no jogo. Ele também não segue Boca Rosa — com quem teve um comportamento muito criticado e que motivou uma investigação por importunação sexual. O ginasta chegou a prestar depoimento depois do "BBB".

Rafa não segue Prior, Flay, Hadson, Lucas, Chumbo

Rafa Kalimann, como meio mundo já deve saber, não segue Felipe Prior. Aleluia, arrepiei!

Daniel não segue: Hadson, Lucas, Chumbo, Petrix

Daniel recebeu informações do público na Casa de Vidro sobre os homens e é coerente na seleção de seus amigos do Instagram. O detalhe é que ele segue Prior, com quem travou algumas das maiores discussões do programa

machos do bbb - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Gabi não segue: Hadson, Lucas e Petrix

Sobre a cantora, o que chama atenção é que ela mantenha, por enquanto, a amizade virtual com Guilherme. Os dois tinham um relacionamento, que chegou ao fim depois que ambos saíram da casa.

Pyong não segue: Marcela

A única pessoa do "BBB 20" que Pyong não segue é Marcela. Os dois eram amigos, faziam parte do grupo hippie, mas foi depois que o ilusionista tentou beijá-la em uma festa que ele foi acusado de assédio. Esse comportamento também pode ter contribuído para a sua eliminação do programa.

Pyong e Marcela - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ivy não segue: Lucas, Chumbo, Hadson e Petrix

Ela não segue todos os homens do mesmo grupo que fazia comentários machistas sobre as mulheres, com exceção de Prior — que fazia parte desta panelinha dos brothers.

Lucas Chumbo não segue: Daniel e Gizelly

Primeiro eliminado do "BBB 20", o surfista segue a grande maioria do elenco e somente esses dois parece que não o agradaram muito.