Topo

Gusttavo Lima e Leonardo passam apuros durante voo: 'Como é que pousa?'

Gusttavo Lima e Leonardo durante voo em tempestade - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Leonardo durante voo em tempestade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2020 20h01

Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo enfrentaram apuros durante um voo na tarde de hoje. Os dois sertanejos se dirigiam a uma pescaria quando a aeronave onde estavam atravessou uma tempestade que causou turbulência — deixando ambos assustados.

Por causa do problema, eles tiveram que pousar em um outro lugar para esperar a chuva passar.

Tudo começou quando Gusttavo publicou, em seu Instagram, um vídeo feito por sua esposa, Andressa Suita, que "flagrou" o marido saindo "de fininho" de casa para pescar com o amigo. "Ele tá aqui, saindo pela porta do fundo para não ver onde ele tá indo", disse ela.

"Tá indo onde, hein, pai?", perguntou ela. Aparentando surpresa, Gusttavo respondeu: "Quem? Eu? Tô indo pescar", disse o sertanejo, dizendo em seguida que teria a companhia de Leonardo. Andressa então pediu para ir junto.

"Não, tem mosquito demais lá, bem", rebateu Gusttavo. "Só vai homem. Só vai eu e o Leonardo, só tem mosquito lá, os mosquitos do tamanho de um urubu", brincou ele, ganhando a bênção da mulher em seguida, que disse que ele deveria trazer "o peixe limpo" de lá.

Pouco tempo depois, Gusttavo apareceu dentro de um jato particular na companhia de Leonardo. "Ó o indivíduo aí, ó", disse ele ao filmar o veterano sertanejo. "Você é um péssimo exemplo, você é um indivíduo de alta periculosidade", complementou. "Eu sou um indivíduo que só traz cultura para as pessoas", rebateu Leonardo.

No vídeo seguinte, a descontração dá lugar a apreensão: Gusttavo filmou, pela janela, a tempestade que a aeronave enfrentava. "Como é que pousa? Sacudindo mais que... p* que pariu", exclamou. "Jesus Cristo", respondeu Leonardo, assustado com a turbulência. "Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação", concordou Gusttavo, já em um tom mais sério.

Com o avião já no chão, Gusttavo publicou outro vídeo, aliviado. "Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousar e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar", disse ele.