Site diz que Harry e William voltaram a se falar após dois meses
Os príncipes Harry e William voltaram a se falar após terem se distanciado depois da decisão de Harry de se desligar de suas funções reais, segundo o site do programa de TV norte-americano Entertainment Tonight.
"Claramente, ocorreram algumas coisas bastante sensíveis nesse relacionamento, mas as coisas melhoraram, e eu sei que William e Harry estão em contato por telefone", disse ao site a especialista em assuntos reais Katie Nicholl.
Nicholl sugere que a saúde do Príncipe Charles, pai de Harry e William, pode ter motivado a reaproximação dos dois irmãos. No fim de março, o príncipe de Gales foi diagnosticado com o novo coronavírus, mas já se recuperou.
"Eu acho que há um sentimento de alívio de ambos os lados por esse drama ser agora uma coisa do passado", analisou a especialista. HArry é duque de Sussex e William, duque de Cambridge.
No fim de março, Meghan Markle, atriz e mulher de Harry, dizia se sentir otimista por uma reconciliação entre os dois irmãos, segundo a revista norte-americana Us Weekly. Dias antes, a mesma publicação revelou que os príncipes estavam ressentidos e com raiva um do outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.