Topo

Site diz que Harry e William voltaram a se falar após dois meses

Os príncipes William (em primeiro plano) e Harry (em segundo); irmãos voltaram a se falar depois de Charles ter sido diagnosticado com o novo coronavírus - Max Mumby/Indigo/Getty Images
Os príncipes William (em primeiro plano) e Harry (em segundo); irmãos voltaram a se falar depois de Charles ter sido diagnosticado com o novo coronavírus Imagem: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/05/2020 10h08

Os príncipes Harry e William voltaram a se falar após terem se distanciado depois da decisão de Harry de se desligar de suas funções reais, segundo o site do programa de TV norte-americano Entertainment Tonight.

"Claramente, ocorreram algumas coisas bastante sensíveis nesse relacionamento, mas as coisas melhoraram, e eu sei que William e Harry estão em contato por telefone", disse ao site a especialista em assuntos reais Katie Nicholl.

Nicholl sugere que a saúde do Príncipe Charles, pai de Harry e William, pode ter motivado a reaproximação dos dois irmãos. No fim de março, o príncipe de Gales foi diagnosticado com o novo coronavírus, mas já se recuperou.

"Eu acho que há um sentimento de alívio de ambos os lados por esse drama ser agora uma coisa do passado", analisou a especialista. HArry é duque de Sussex e William, duque de Cambridge.

No fim de março, Meghan Markle, atriz e mulher de Harry, dizia se sentir otimista por uma reconciliação entre os dois irmãos, segundo a revista norte-americana Us Weekly. Dias antes, a mesma publicação revelou que os príncipes estavam ressentidos e com raiva um do outro.