Topo

Após aulas de francês, Anitta comemora participação em debate internacional

Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

14/05/2020 14h33

As aulas de francês que Anitta teve com o professor Audrey Neau, durante a quarentena, parece que valeram a pena. A cantora foi ao Instagram contar — toda feliz —que participou de uma debate online internacional, para discutir a indústria do entretenimento e usou seus conhecimentos linguísticos.

Anitta conta que foi convidada pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) para a reunião e comemorou o fato de ter conseguido se comunicar em inglês e entender francês.

O debate discutiu o futuro do entretenimento frente à pandemia do coronavírus. "Entrar nesses assuntos em português já é complicado, imagina em inglês", disse, confessando o nervosismo.

"Tinha um francês no debate e consegui entender várias coisas do que ele falou. Eu preciso voltar para minha aula, gente. Consegui entender o contexto, fiquei emocionada", disse.

Além de arranhar no francês, Anitta fala inglês e espanhol. Em relação a esse último idioma, ela diz que teve poucas aulas, mas que se tornou fluente sem ajuda profissional.