Channing Tatum fura quarentena e ex exige teste antes de deixá-lo ver filha
Channing Tatum precisou fazer um teste para o novo coronavírus antes de rever a filha, Everly (de 6 anos), após furar a quarentena para comemorar o seu aniversário com um grupo de amigos. A informação é do site TMZ.
De acordo com o veículo, Tatum, que completou 40 anos de idade no último dia 26 de abril, recebeu um grupo de amigos em casa no dia especial e os levou para andar de bicicleta em seu rancho. A ex-mulher do ator, Jenna Dewan, ficou sabendo da história, e não ficou nada feliz.
Tatum e Dewan dividem a guarda de Everly desde a separação, em 2018. Antes de o ator poder ver a filha, a ex-mulher exigiu que ele fizesse um teste para a covid-19 — não só por preocupação com Everly, mas também com o seu novo bebê, nascido em março, do noivado com o ator Steve Kazee.
Segundo o TMZ, o ator entendeu a exigência de Dewan e não houve briga entre os dois. Após fazer o teste, ele esperou alguns dias pelo resultado, que foi negativo, e o casal concordou que Tatum poderia ficar com Everly um pouco mais do que o normal para compensar o tempo perdido.
Desde a separação do casal, Channing Tatum engatou um relacionamento vai-e-volta com a cantora britânica Jessie J.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.