Topo

Gwyneth Paltrow parabeniza a filha e fãs se surpreendem com semelhança

Gwyneth Paltrow parabeniza a filha Apple pelo aniversário de 16 anos - Reprodução/Instagram
Gwyneth Paltrow parabeniza a filha Apple pelo aniversário de 16 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 20h43

Gwyneth Paltrow fez uma homenagem para a filha Apple, que completa 16 anos hoje. Ela publicou em seu Instagram uma sequência de fotos da garota e escreveu uma mensagem amorosa. Nos comentários, os vários seguidores destacaram a semelhança entre mãe e filha.

"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas ... feliz doce dezesseis anos, minha querida garota. Você é a luz do meu coração, você é pura alegria. Você é perversamente inteligente e tem o melhor, mais seco e mais brilhante senso de humor. Eu tenho o melhor momento de ser sua mãe. Adoro nossas conversas noturnas quando realmente ouço o que está em sua mente. Você trabalha duro para conseguir o que quer alcançar e tem coragem e responsabilidade. Tenho muita sorte de ser sua mãe. Obrigado por me escolher", escreveu a atriz.

Ela também falou sobre a data ser comemorada em plena pandemia do novo coronavírus, requer o isolamento social como medida. "Lamento que você esteja tendo esse aniversário em particular nessas circunstâncias, mas, como sempre, você encontra o melhor em tudo".

Nos comentários, alguns seguidores destacaram: "vocês duas parecem gêmeas" e "ela se parece muito com você!". Outro fã brincou: "Gostaria de saber quantas vezes por dia você ouve 'a maçã não cai longe da árvore'".