Topo

Mara Maravilha diz que vai processar Hulk após críticas no Instagram

Mara Maravilha diz que vai processar o jogador Hulk após ser criticada por ele nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha diz que vai processar o jogador Hulk após ser criticada por ele nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

14/05/2020 12h52

A apresentadora Mara Maravilha entrará com uma ação contra o jogador Hulk. A informação foi confirmada por ela no programa "Triturando", do SBT. Ao aparecer uma foto do jogador, Mara desabafou sobre críticas feitas por ele nos Stories no mês passado.

"Estou aqui trabalhando honestamente, não estou roubando, não estou matando, não estou me prostituindo, não gostaria nem de ver a figura desse cidadão, ser obrigada a falar o nome dele. Espero não estar com ele pessoalmente, mas meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque uma declaração que ele fez, ele sim atingiu a minha moral".

Mara continuou respondendo sobre o quadro "Tritura ou Não Tritura". "Aqui é o visual dele, não faz meu gosto, trituro".

Procurada pelo UOL, Mara disse que não pretende falar mais no assunto no momento, mas revelou a intenção de processar mesmo o atleta. O assessor de Hulk disse que "não haverá nenhuma manifestação do Hulk que está na China. Já treinando para o retorno do campeonato".

Vamos relembrar a treta?

Tudo começou quando o "Fofocalizando" exibiu em abril uma matéria sobre a separação de Hulk e o novo relacionamento dele com Camila Ângelo, que é sobrinha da ex-mulher dele, Iran Ângelo. Os dois estão juntinhos e apaixonados curtindo a vida em Xangai.

Que DEUS nos abençoe e nos proteja sempre????

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) em

Pouco tempo depois do fim do seu casamento, o jogador que atua no futebol chinês assumiu romance com Camila. A separação virou assunto de programas de fofocas e muita gente criticou o atleta, acreditando que ele trocou a mulher, com quem tem três filhos pela sobrinha.

Hulk afirma que Camila não foi o pivô da separação e disse que seu casamento estava desgastado.

A apresentadora do SBT comentou sobre uma foto de Camila na praia, com um vestido azul e a comparou com a entidade Iemanjá.

Com todo respeito, não estou falando da religião de ninguém não, mas ela toda de azul na praia, lembrou um pouco a imagem de Iemanjá saindo do mar

Pelo Instagram, Hulk mostrou que não gostou nada do comentário feito pela apresentadora.

Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada. Você vem falar que não vai falar de religião, eu não tenho religião, mas respeito todas, diferente de você.

"Se for falar do seu passado, é aquele ditado: 'Meu passado me condena'. É melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos bastidores a respeito de Mara Maravilha. Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala para aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou religião para aparecer e nunca conseguiu", continuou o jogador.

O jogador ainda questionou como Mara, que é evangélica, consegue falar no nome de Deus e cantar música de Deus tendo tanta maldade em seu coração.

"Que Deus te abençõe e te perdoe. Quando for abrir a boca, toma cuidado com o que você fala, procura falar a verdade"

Mara comentou ainda que Hulk viu Camila crescer e o jogador rebateu: "Você sabe qual é a diferença de idade minha para a de Camila? Eu tenho 33 anos, a minha esposa, tem 31. Grande diferença, né?"