Topo

Babu brinca sobre mudança de casa: 'Não é porque eu estou ficando metido'

Babu Santana fará live no domingo (17)                       - Reprodução/Instagram
Babu Santana fará live no domingo (17) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/05/2020 17h24

Babu Santana tem visto muitas mudanças em sua vida desde sua participação no BBB 20. Além de contratos profissionais, o ator agora também irá mudar para uma casa maior, com espaço para um estúdio e escritório.

Atualmente, Babu mora com a namorada Tatiane Melo e um amigo, em uma casa de dois quartos na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro.

"Pretendo me mudar por questões estruturais mesmo. Aqui é muito pequeno e tem muita umidade. Mas não é porque eu estou ficando metido", brincou o ator em entrevista para o jornal Extra.

"É por questões físicas. Estou vendo uma casa aqui mesmo na Ilha que abrigue o meu estúdio (para ensaios e gravar meus vídeos), um escritório e a moradia para mim e a Tati (namorada). Meus filhos esse ano vão morar com as mães por conta do colégio, mas ficarão sempre comigo também", explicou.

Nascido na comunidade do Vidigal, Babu deixou o local por questões de mobilidade que envolvem seus trabalhos profissionais. "Eu brigava muito com as produções, porque não queriam mandar o carro me buscar lá por ser uma área de risco", explicou.

No domingo (17), o ex-BBB vai fazer um live em seu canal no YouTube a partir das 14h. Ele adiantou um pouco sobre o conteúdo que irá rolar: "Vou cozinhar, cantar e fazer aquela resenha".