Topo

'Meu maior sonho é cantar com Marília Mendonça', revela Gabi Martins

Gabi Martins pinta o cabelo e fãs lembram da quarentena - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabi Martins pinta o cabelo e fãs lembram da quarentena Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

15/05/2020 10h15

Quem acompanhou o BBB 20 sabe que Gabi Martins tem um amor por música. Ela é cantora e compositora, e também ama gravar vídeos matinais dançando. Em conversa com a Quem, a ex-BBB contou que adoraria cantar com Marília Mendonça, esse é um dos sonhos dela.

Gabi toca violão, teclado e flauta, sua grande paixão é pela música sertaneja: "Sempre fiz vários covers de várias músicas, e comecei cantando pop. Eu sempre gostei de Whitney Houston, Adele, Ariana Grande, sempre fui apaixonada. Escuto muito. Sempre canto outros estilos aqui em casa, não me prendo a um só. Acho que é legal ter parcerias com vários cantores de estilos diferentes, mas o meu foco, o que eu sou, é o sertanejo".

Tanto que é uma de suas metas é se unir a Marília Mendonça: "É o meu maior sonho é cantar com a Marília Mendonça, sem dúvida". E nem a quarentena está impedindo Gabi de continuar trabalhando com o que ama. Ela já tem planos de lançar um DVD com participações especiais. Será que terá a presença da sertaneja?

"Assim que saí do programa fiquei com muita vontade de compor; O que mais amo fazer é compor, escrever o que eu sinto. Eu já fiz mais de dez músicas, e em breve vou gravar a minha primeira música e lançar o DVD em casa. Depois, quando tudo isso passar, vai ter um DVD para o público com grandes participações", conta.

Gabi disse também que costuma se inspirar em sua vida para compor e que tinha algumas composições prontas antes de entrar no BBB. "Durante o programa foi ao ar uma música que fala de um reencontro. Depois que acabou o programa, coloquei uma parte que fala de amor idealizado. Eu só escrevo o que passo e o que vivo, todos os casos que vivo ou vejo eu anoto e faço música", compartilhou.