Topo

Maiara atribui a Fernando sua paixão por pesca: 'Também é coisa de mulher'

Maiara e Fernando Zor - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maiara e Fernando Zor Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

15/05/2020 07h56

Durante a madrugada, Maiara e Fernando compartilharam que gostam da companhia um do outro para pescar. A sertaneja revelou que foi o namorado que despertou seu amor pela pesca esportiva, mas quem introduziu a prática em sua vida foi o pai. Já o cantor contou que não consegue mais fazer nada sem a amada.

Maiara postou uma foto deles com um peixe recém-pescado e um vídeo para falar sobre a importância do namorado neste hobby e que pescar envolve um respeito pela natureza.

"A pesca entrou na minha vida através do meu pai. Ele sempre amou pescar, me lembro pequena na beira do rio com meus irmãos pescando. Sempre gostei. A pesca já é tradição na nossa família, mas confesso que foi Fernando que me ensinou a amar e respeitar os peixes ainda mais", escreveu ela.

"Hoje eu entendo porque ele tem um tucunaré tatuado no braço. A pesca esportiva só me trouxe mais consciência e respeito pelo meio ambiente. E como um dia meu pai me ensinou quero poder ensinar meus filhos. Pescar é estar em família. Pescaria também é coisa de mulher. Pesca esportiva é respeitar o meio ambiente. Pescar é amor! Passemos adiante", completou.

Fernando publicou um vídeo da namorada e confessou que não tinha mais sem ela: "Não consigo pescar sem ela...acostumei! Alia?s, na?o consigo ficar nenhum minuto longe de vc meu amor! E já tá pescando mais que eu".