Pela filha, Carolina Ferraz vai a sítio com ex na quarentena: 'Civilizados'
A atriz Carolina Ferraz bateu um papo com Kelly Key, em uma live, e comentou como anda sua vida na quarentena devido ao coronavírus. Ela contou que vem passando esta fase em isolamento e que, nos últimos dias viajou com seu ex-marido, o médico Marcelo Martins, para um sítio, para eles poderem estar próximos da filha caçula, Isabel, de 5 anos.
Eles moram em São Paulo, a um quarteirão de distância, e vinham se preservando na quarentena, para que a filha pudesse estar com ambos. Agora, Carolina contou que eles foram para um sítio dar um respiro após dois meses em seus apartamentos.
"Nessa história da quarentena a gente ficou: 'Será que a gente passa a quarentena juntos ou separados?'. Por que ele falou: 'Não vou aguentar ficar sem ver a Isabel'. Então, falei o seguinte: 'A gente mora a um quarteirão um do outro. Vamos controlar a quarentena de cada um", disse ela.
"Ontem a gente saiu de São Paulo. Uma amiga tem um sítio perto da cidade, com uma casa que ela aluga. Então depois de 60 dias trancados no apartamento a gente veio passar duas semanas aqui para dar uma aliviada", acrescentou.
A atriz contou que foi casada com Martins por 8 anos e que há cerca de dois eles decidiram se separar. Mas a relação entre eles é "civilizada" e, mais que isso, de amizade, de acordo com ela.
"A gente é muito amigo. Ele é um pai excelente. Acima de tudo, temos um bem em comum, que é a Isabel. Ele é um cara muito bacana, muito parceiro. Às vezes a gente viaja juntos, apesar de estarmos separados", explicou ela.
"O Marcelo entra na minha casa, almoça, ou janta. Ele está muito presente. A gente pode não ter dado certo como marido e mulher, mas nós temos uma filha em comum, nos gostamos muito e tocamos isso pra frente. É bem civilizado."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.