Ex-ator mirim faz isolamento com namorada e quer trabalhar atrás da câmera
Conhecido por ter interpretado o filho de Fábio Assunção na novela Coração de Estudante, da TV Globo, Pedro Malta, aos 26 anos, quer agora trabalhar atrás das câmeras. "Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo. Minha personalidade se encaixa mais como um diretor ou autor. Me considero reservado ", disse o ator em entrevista ao Extra.
Malta tem passado a quarentena com a namorada Fernanda Lacerda, 25, na casa dela e dos sogros. "Quando isso tudo começou, estava em época de prova na faculdade. Minha namorada mora mais perto da universidade e, então, eu fui ficando mais na casa dela, para circular menos e evitar de colocar os meus pais em risco", diz, afirmando que os pais estão no grupo de risco por conta da idade avançada.
Apesar do desejo de atuar nos bastidores das produções, Malta não descarta voltar para a atuação, dizendo que "não descarta" essa possibilidade. Hoje, Malta curta Rádio e TV e chegou a participar de um quadro humorístico produzido para a TV Jornal do Commercio, em Pernambuco, estado onde nasceu.
Como agora o ator está "mais reservado" e nunca tinha participado de um humorístico, ele afirmou ficou receoso com as gravações.
"Claro que dá aquele nervoso, de bater o texto ali com os atores, próximo ao autor do trabalho. Nunca tinha feito isso. Mas o humor para mim não é uma coisa nova, já havia feito trabalhos com o Tom Cavalcante e Renato Aragão. Mesmo não sendo conhecido pelo grande público como um ator de humor, fico feliz que o humor tenha me notado", disse o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.