Ana Paula Siebert mostra foto de Vicky: 'Não consigo olhar e não chorar'
Ana Paula Siebert mostrou, em seu Instagram, mais uma foto de sua filha Vicky, que nasceu ontem no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A modelo, esposa de Roberto Justus, se mostrou emocionada com a chegada da menina, que é sua primeira filha.
"Não consigo olhar e não chorar! Obrigada, meu Deus! Quanto amor que não cabe no peito...", escreveu ela na legenda do post em que Vicky aparece dormindo, abraçada a um unicórnio de pelúcia. Nos Stories, Ana apareceu com a maquiagem borrada por conta das lágrimas: ela viu a menina tomando sua primeira vacina.
Mais cedo, Ana Paula contou para seus seguidores no Instagram sobre o primeiro dia com a filha. Também pelos Stories, ela falou que a menina já chegou "dando um baile" nela e em sua mãe, além de ser "esfomeada".
"Essa noite ela deu um show em mim e na minha mãe. Nossa senhora! Olha, já está chorando. Só começar a falar. Não dormimos. Para mim, não precisava mais dormir nenhuma noite", brincou. "Ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde... Ontem, quando ela nasceu, a gente botou ela para mamar na sala de parto. Ela é muito esfomeada, tem uma força...", explicou.
Em seguida, falou sobre a fome da menina. "Ela já começou a mamar, só que não é leite ainda. Ela tem muita fome, ela fica o tempo todo querendo mamar. Tem tanta fome, que está chupando tanto o dedo que já tem um calo. Dó", afirmou.
Ontem ela já tinha mostrado, ao lado do marido Roberto Justus, o rosto de Vicky para o público que a acompanha nas redes sociais. "Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou", escreveu ela, que em seguida agradeceu ao marido. "Obrigada por tanto, Roberto Justus".
Em uma das fotos, a criança aparece chorando, na sala de parto, depois de ser entregue ao colo da mãe pelo pai, ambos paramentados, de avental e touca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.