Felipe Prior se desentende com fã que fez tatuagem em sua homenagem
Mais uma para a conta de brigas de Felipe Prior fora do BBB: o arquiteto, participante da 20ª edição do reality, se desentendeu com Murilo Guccin, o rapper que tatuou a frase "Se ficar p... é Prior" na perna.
Felipe diz que agradeceu o rapper pela tatuagem, conversou com ele e passou seu número de WhatsApp, "na maior humildade". "A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo".
De acordo com o ex-BBB, Murilo o estava contatando para "gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer". "Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem".
"Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele".
Na função stories de sua conta no Instagram, Murilo reclamou de pessoas que estariam atacando sua família. "Eles não têm nada a ver com isso. Em nenhum momento eu xinguei alguém". Ele publicou, ainda, uma montagem em que a tatuagem em homenagem a Prior aparece coberta por uma flor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.