Topo

Gregorio Duvivier se retrata de críticas a Felipe Neto

Em edição de 2018 do "Greg News", Gregório Duvivier criticou Felipe Neto - Divulgação/HBO
Em edição de 2018 do "Greg News", Gregório Duvivier criticou Felipe Neto Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

18/05/2020 15h07

Gregorio Duvivier postou hoje em seu Twitter uma retratação sobre o que disse no passado em relação ao youtuber Felipe Neto. Em edição de seu programa "Greg News", em 2018, o comediante acusou Felipe de fazer publicidade infantil e condenou a prática.

"Toda propaganda pra criança está errada. Criança tá muito mais vulnerável a acreditar em qualquer coisa. E a prova disso é o número de crianças que gostam do Felipe Neto", disse Gregorio na ocasião.

No post, Duvivier afirma que Felipe e o irmão, Lucas Neto, "deixaram de praticar aquilo que criticamos na época. Tá muito legal acompanhar seu progresso e seu crescimento". A retratação vem alguns dias após o youtuber cobrar publicamente que pessoas com inflûencia deveriam se posicionar politicamente, do contrário estariam sendo cúmplices do que tem feito a gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Gregorio confirmou que o episódio em que critica os irmãos Neto foi tirado do ar. Já Felipe compartilhou a publicação agradecendo e afirmando: "Isso realmente significa bastante pra mim".