D2 fala sobre produção de novo álbum do Planet Hemp em 'momento difícil'
Marcelo D2 contou sobre a produção do novo álbum do Planet Hemp e revelou que irá lançar talk show nas suas redes sociais, em entrevista para o programa "Trace Trends", da Rede TV!, que vai ao ar hoje, a partir das 22h30. Além disso, o cantor ressaltou a importância que a cultura tem em sua vida, principalmente neste período de quarentena.
"A minha carreira artística, de certa maneira, é meu canal de esperança. Esse momento é um momento muito difícil e eu não digo só pela covid-19. É pelo momento de olhar para o lado e falar assim: 'Cara, será que eu estou vivendo com um povo que é racista, que é homofóbico, que é machista? Será que eu estava lutando por tudo isso e por esse tipo de gente? Dentro dessa quarentena, tem dias que você fica: 'Eu vou mudar o mundo' e tem dias que vou lá para baixo. Tem dia que eu só fico na cama, vendo filme. Cultura é sempre uma coisa que me deixa muito esperançoso. Quando eu estou meio triste, eu leio um livro ou vejo um filme. Sempre me dá um canal de que tem jeito de mudança", disse o músico.
Em relação ao novo álbum do Planet Hemp, ele contou sobre a produção das novas músicas. "Estou fazendo o disco novo do Planet Hemp. No começo da quarentena eu já tinha 30% das letras escritas. Percebi que ia entrar nesse período escrevendo letra que não é fácil para cabeça. Estamos falando basicamente de tudo que o Planet Hemp falava. Está um disco bonito, forte e diferente", contou.
O novo trabalho, deve ser lançado ainda neste ano, manterá a sonoridade já típica da banda. "As letras são sempre tão fortes que esquecemos um pouco do quanto o grupo foi importante para a sonoridade dos anos 1990. Encontramos sonoridades que são a cara do Planet Hemp e ao mesmo tempo traz uma cara de disco de 2020, não uma regravação de um disco lá de trás."
Além disso, D2 também revelou que lançará um talk show nas suas redes sociais, o 'Procurando a Batida Perfeita Em Casa'.
"Vou juntar um pouco das Lives que fiz. A primeira teve bastante conteúdo, mostrei livros e filmes, vou me aprofundar nisso, além da música. A segunda Live teve uma rapidez de câmeras, quero usar dessa fluidez", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.