Topo

Thelma exibe decoração de sua casa e mostra lugar especial para 'Clotilde'

Thelma Assis vencedora do BBB20 - Reprodução/Instagram
Thelma Assis vencedora do BBB20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2020 20h10

A vencedora do BBB 20, Thelma Assis, mostrou na tarde de hoje a decoração de sua casa e todos os itens que usa para adornar sua residência.

"Ainda estou em choque com a história da Clotilde (pelicano de decoração usado no BBB), ainda não superei. Dos objetos que eu tenho decorando a minha sala, eu tenho a Gina (uma girafa de madeira), que eu trouxe da África. E eu sempre gosto de ter uma decoração com peças que remetam à cultura africana", explicou, exibindo as peças que possui.

"E o objeto que eu mais valorizava na casa era meu topo de bolo, que eu usei no casamento. E era assim: quebrem tudo na casa, mas não quebrem meu topo de bolo. Agora, ele já perdeu o lugar. É tudo da Clotilde. Ela virou rainha, estou reinando na minha casa", contou, mostrando o lugar escolhido para a peça que ela ganhou da produção do reality.

Ela ganhou o pelicano que era parte da decoração da casa onde ela ficou confinada durante os meses de duração do programa, que apelidou carinhosamente de Clotilde.

"Gente, olha só o que eu acabei de receber... A Clotilde! Eu amei demais e é uma grande recordação do BBB. Muito obrigada por me enviarem esse presente e permitirem que eu tenha essa lembrança tão linda do programa juntinho comigo", disse ela na legenda da postagem onde aparece com o item nas mãos, feliz da vida.

Já nos Stories, Thelma mostrou alguns outras lembranças que ganhou da empresa de decoração que trabalhou no Big Brother desse ano: alguns itens que ficavam dentro do banheiro da casa e também os cílios postiços, usados em Clotilde em determinada altura do jogo.

Logo depois de terminar sua trajetória vitoriosa no BBB 20, Thelma deu entrevistas fazendo um balanço de sua participação. Ela chegou a dizer que se arrependeu da forte discussão que teve com Flayslane durante o reality show. Além disso, a médica, que foi adotada em seus primeiros dias de vida, revelou que pretende adotar uma criança um dia.

A revelação foi feita em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, que têm dois "filhos do coração" — termo carinhoso para se referir aos filhos adotivos Titi e Bless. Thelma deixou claro que admira Ewbank e Bruno Gagliasso e, questionada, disse que quer fazer o mesmo.

"A questão dos filhos do coração, que faz parte dos nossos projetos aqui em casa também. (...) Pretendo ter filhos e entrar nessa fila [da adoção] o quanto antes. Já era um super projeto, e agora mais do que nunca", contou a campeã, que está encantada com todo o apoio que tem recebido: "Eu fiquei em choque, passada! Parece que estou vivendo um sonho".

Por outro lado, embora se orgulhe da trajetória que teve no reality, Thelma demonstrou arrependimento pela briga que teve com Flay. "A briga com a Flay, aquela gritaria, a gente ficou 10 minutos gritando uma com a outra e rodando...", disse na época.