Jornalista da Globonews ironiza Regina Duarte: 'impressionada com atuação'
A saída de Regina Duarte do cargo de secretária especial de Cultura provocou comentários irônicos e comparações com um capítulo de novela por parte dos jornalistas da Globonews hoje. O vídeo divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro ao lado de Regina foi o motivo das opiniões.
"Fiquei muito impressionada mesmo com a atuação dos dois ali", disse a apresentadora Aline Midlej. "Uma atuação bastante convincente, um roteiro pelo menos desse capítulo muito bem escrito", elogiou a âncora da edição das 10 do Jornal Globonews.
"A Regina Duarte talvez tenha performado o seu papel mais coadjuvante da carreira", acrescentou Aline em outro momento, após ter questionado o fato de a atriz e o presidente aparecem no vídeo sem máscara e se abraçando. "E o distanciamento social?", lembrou a apresentadora.
Já o comentarista Valdo Cruz comparou a saída de Regina Duarte com o capítulo final de uma novela, peça dramática pela qual a atriz teve muitos personagens de sucesso na televisão brasileira.
"Apresentação digna de uma novela, o final de um capítulo de uma novela", disse Valdo. "Vai começar outra agora com a Regina Duarte indo para a cinemateca de São Paulo", completou o jornalista, citando o destino da atriz após a saída da pasta que pertence ao Ministério do Turismo.
Já a âncora da Globonews fez questão de lembrar o personagem mais famoso da carreira de Regina Duarte, quando interpretou a viúva Porcina na novela Roque Santeiro, na década de 80.
"Valdo me lembrou que ela fez agora uma nova versão da sua viúva Porcina, mais do que nunca, sendo sem nunca ter sido", disse Aline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.