Maisa comemora que Senado aprovou adiamento do Enem 2020
Na terça-feira, o Senado aprovou a proposta de adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por conta da pandemia do novo coronavírus. O projeto será votado agpra na Câmara dos Deputados. Essa primeira vitória foi o suficiente para animar Maisa, que se envolveu na campanha do #AdiaEnem.
"Eu acabei de ver por alguns Instagrams que o Senado aprovou o adiamento do Enem. Nossa campanha está funcionando, agora parece que falta a Câmara. Eu não fiquei muito nas redes sociais e nem nada, essa semana eu falei para vocês que ia evitar ver notícias, mas essa me deixou muito feliz e de alguma maneira estou envolvida", contou a atriz.
"Parabéns estudantes, a primeira etapa, tem mais uma mas estou bem positiva, me mantenham atualizadas", completou Maisa ao dizer também que ficou até com o coração disparado ao ler a notícia.
Além de Maisa, outros famosos como Marina Ruy Barbosa e Fernanda Concon, que viralizou nas últimas semanas após dar uma "aula" de desigualdade para o ministro da Educação, Abraham Weintraub, também defendem que o Enem seja adiado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.