Marido de Pugliesi responde acusação de apoiar projeto para limpar imagem
Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, publicou hoje, no Instagram, uma mensagem em vídeo pedindo apoio a um projeto voltado à segurança dos profissionais de saúde, frente à pandemia do coronavírus. Em razão do post, o influenciador foi acusado por um seguidor de estar fazendo a campanha para "reaver a imagem" e respondeu: "Pense o que quiser".
No vídeo, Erasmo diz que sempre participou de projetos sociais sem mostrá-los publicamente. "Mudei de opinião e [agora] acho que a gente tem o alcance, o poder de influenciar e divulgar nas redes sociais. Temos de mostrar as coisas que a gente faz", disse, acrescentando que influenciadores como ele "sempre serão julgados".
Nos comentários, uma pessoa escreveu: "Muito bom, mas não dá para disfarçar a tentativa de reaver a imagem". O influenciador respondeu: "Pense como quiser, amigo. Mas se doar um trocadinho para o projeto já está valendo!".
Erasmo e a mulher se envolveram em uma polêmica em abril, ao receber convidados para uma festa em sua casa, desobedecendo orientações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.