Topo

Marido de Pugliesi faz primeiro post após festa polêmica: 'Vida que segue'

Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo Viana - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo Viana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/05/2020 19h43Atualizada em 21/07/2020 13h11

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, fez seu primeiro post hoje depois de participar de uma polêmica festa em meio à pandemia da covid-19. Ao publicar uma foto em preto e branco de si mesmo, de costas, disse que cabe a ele "transformar os momentos difíceis em grandes lições".

"Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e as vezes precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue", escreveu.

Erasmo havia desativado a conta no Instagram assim como Gabriela, depois da festa com convidados, e não postava nada desde 27 de abril.

Na época, após se procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Gabriela Pugliesi confirmou que a decisão de desativar as contas partiu do casal e justificaram: "Desativaram para dar um tempo e se afastarem um pouco".

Na última quarta (6), ele reativou o perfil, mas até então não havia postado nada.

Entenda o caso

Gabriela Pugliesi foi duramente criticada por promover uma festa em meio à pandemia do coronavírus. A influenciadora digital, especializada em saúde e bem-estar, acabou se queimando com patrocinadores ao contrariar a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de se manter em quarentena. A atitude ainda recebeu críticas justamente porque Pugliesi foi uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair covid-19.

"Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar", declarou no no Twitter a Liv Up, marca de alimentos saudáveis.

Procurada pelo UOL, a Liv Up disse que "não apoia ou incentiva qualquer tipo de atitude que possa colocar em risco a saúde e o bem-estar de qualquer pessoa. Sendo assim, confirma que suspendeu todas as ações previstas e programadas com a influenciadora Gabriela Pugliesi e que manterá a postura semelhante com qualquer outro parceiro ou situação simular que venha a ocorrer".

Informações deram conta de que a influencer perdeu cerca de 17 contratos de patrocínio após a polêmica festa. Ela manteve sua conta desativada nas redes sociais.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado na legenda da foto, o nome do marido de Gabriela Pugliesi é Erasmo Viana, e não Erasmo Vieira. A informação foi corrigida.