Marido de Pugliesi faz primeiro post após festa polêmica: 'Vida que segue'
Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, fez seu primeiro post hoje depois de participar de uma polêmica festa em meio à pandemia da covid-19. Ao publicar uma foto em preto e branco de si mesmo, de costas, disse que cabe a ele "transformar os momentos difíceis em grandes lições".
"Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e as vezes precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue", escreveu.
Erasmo havia desativado a conta no Instagram assim como Gabriela, depois da festa com convidados, e não postava nada desde 27 de abril.
Na época, após se procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Gabriela Pugliesi confirmou que a decisão de desativar as contas partiu do casal e justificaram: "Desativaram para dar um tempo e se afastarem um pouco".
Na última quarta (6), ele reativou o perfil, mas até então não havia postado nada.
Entenda o caso
Gabriela Pugliesi foi duramente criticada por promover uma festa em meio à pandemia do coronavírus. A influenciadora digital, especializada em saúde e bem-estar, acabou se queimando com patrocinadores ao contrariar a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de se manter em quarentena. A atitude ainda recebeu críticas justamente porque Pugliesi foi uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair covid-19.
"Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar", declarou no no Twitter a Liv Up, marca de alimentos saudáveis.
Procurada pelo UOL, a Liv Up disse que "não apoia ou incentiva qualquer tipo de atitude que possa colocar em risco a saúde e o bem-estar de qualquer pessoa. Sendo assim, confirma que suspendeu todas as ações previstas e programadas com a influenciadora Gabriela Pugliesi e que manterá a postura semelhante com qualquer outro parceiro ou situação simular que venha a ocorrer".
Informações deram conta de que a influencer perdeu cerca de 17 contratos de patrocínio após a polêmica festa. Ela manteve sua conta desativada nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.