PUBLICIDADE
Topo

Mari Saad volta a usar as redes após polêmica festa de Pugliesi: 'Vergonha'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2020 22h46

Mari Saad retornou hoje (08) às redes sociais após duas semanas de silêncio. A influencer esteve na polêmica festa promovida pela também influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que contrariou as normas de quarentena e fez a celebração no meio da pandemia do novo coronavírus.

Desde que a polêmica começou, em 25 de abril, ela não atualizava seu Instagram ou qualquer outra rede social. Por ter participado da festa, Saad também perdeu contratos — inclusive com uma grande empresa brasileira. Pugliesi chegou a perder pelo menos 17 patrocinadores.

"Estou feliz de estar fazendo esse vídeo para vocês. Esse momento de volta não poderia ser diferente e queria dizer que não está sendo muito fácil. Não é só ligar a câmera", disse no começo do seu vídeo, publicado no Instagram.

Ela então passou a se explicar. "Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas", frisou.

"Todos esses dias fora me trouxeram muitos pensamentos, de que somos todos vulneráveis, somos passíveis de erro o tempo todo", complementou Mari. "Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado para não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando".

Mari comentou sobre seus sentimentos depois que a polêmica veio à tona. "Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Já me cobro bastante e senti bastante vergonha pela minha atitude", confessou.

Relembre o caso

Gabriela Pugliesi se tornou notícia no país inteiro ao promover uma festa para homenagear Mari Gonzalez, que havia saído recentemente do BBB 20. A influencer convidou várias amigas para participar da celebração, que avançou noite adentro, como pode ser visto em Stories publicados pela própria Pugliesi.

No dia seguinte, porém, a repercussão negativa da festa atingiu em cheio os participantes da comemoração. Pugliesi foi a mais afetada: em um dos Stories, ela chegou a dizer "fo**-se a vida" — no fim de abril, o novo coronavírus já havia feito dezenas de vítimas no país.

Surpreendida com a repercussão negativa do seu ato, ela fez um vídeo pedindo desculpa em sua conta oficial no Instagram. Confira o desabafo na íntegra:

"Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento.

A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração".