Mari Saad volta a usar as redes após polêmica festa de Pugliesi: 'Vergonha'
Mari Saad retornou hoje (08) às redes sociais após duas semanas de silêncio. A influencer esteve na polêmica festa promovida pela também influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que contrariou as normas de quarentena e fez a celebração no meio da pandemia do novo coronavírus.
Desde que a polêmica começou, em 25 de abril, ela não atualizava seu Instagram ou qualquer outra rede social. Por ter participado da festa, Saad também perdeu contratos — inclusive com uma grande empresa brasileira. Pugliesi chegou a perder pelo menos 17 patrocinadores.
"Estou feliz de estar fazendo esse vídeo para vocês. Esse momento de volta não poderia ser diferente e queria dizer que não está sendo muito fácil. Não é só ligar a câmera", disse no começo do seu vídeo, publicado no Instagram.
Ela então passou a se explicar. "Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas", frisou.
"Todos esses dias fora me trouxeram muitos pensamentos, de que somos todos vulneráveis, somos passíveis de erro o tempo todo", complementou Mari. "Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado para não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando".
Mari comentou sobre seus sentimentos depois que a polêmica veio à tona. "Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Já me cobro bastante e senti bastante vergonha pela minha atitude", confessou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.