Topo

Marido de Rodrigo Sant'Anna diz que casal teve 'primeira crise' na pandemia

Rodrigo Sant"Anna e o marido, Junior Figueiredo - Reprodução/Instagram
Rodrigo Sant'Anna e o marido, Junior Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2020 22h06

Muitos casais têm enfrentado crises durante a quarentena, recomendada para conter o avanço do novo coronavírus no país. A convivência dentro de casa por mais tempo que o habitual faz com que muitos deles acabem revelando desavenças.

Rodrigo Sant'Anna e o marido, Junior Figueiredo, passaram por isso nesta semana. O roteirista falou sobre a situação em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, onde também já deixou claro que está tudo bem entre eles.

"A gente teve a primeira crise da quarentena, anteontem. Por que o Rodrigo tem mania de deitar e ficar mexendo no celular, e eu não consigo dormir", explicou. "Falei para ele não fazer, e (Rodrigo) ficou chateado porque ele estava sem sono. Ficou lá embaixo e e fui dormir", disse ele.

Junior, então, questiona o marido para saber se ele ainda está chateado. "Não, não tenho raiva de você", respondeu Rodrigo — que estava com o celular na mão, deitado na cama do casal.

No fim de março, Junior falou sobre o primeiro encontro com Rodrigo e relatou qual foi a postura do artista na ocasião, muito diferente do que imaginava por estar acostumado a vê-lo na televisão.

Segundo ele, Rodrigo apareceu "tímido, quase desanimado" para o encontro: "Até parecia um encontro casual. Era domingo, final de tarde, numa lanchonete em frente à praia. Ele falava num tom sério e tímido, quase desanimado. Pensei: 'Ou ele é muito diferente da TV ou está detestando a minha companhia'", contou o roteirista pelo Instagram.

"Segui o papo, afinal de contas fechar o final de semana no zero a zero não estava nos meus planos. O que eu jamais imaginaria é que depois daquele encontro minha vida faria parte da dele e que eu nunca mais seria o mesmo. E hoje eu agradeço a ele por fazer os meus dias muito mais leves. Não só os meus, como os de milhões de pessoas. Essa sempre foi sua missão", relatou na ocasião.