Topo

Ator Terry Crews comemora mulher '100% curada' de câncer de mama

Ator Terry Crews e a mulher, a cantora Rebecca King Crews - Reprodução/Instagram
Ator Terry Crews e a mulher, a cantora Rebecca King Crews Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/05/2020 12h12

A vitória recente da mulher de Terry Crews na batalha contra o câncer foi motivo de comemoração do ator durante uma entrevista ontem. Em conversa com a TV Extra direto da sua casa, ele afirmou que ela está "100% curada" de um câncer de mama após ter que passar por duas mastectomias.

"Foi realmente a notícia mais assustadora que eu já recebi", admitiu Crews sobre o início do tratamento da mulher, a cantora Rebecca King Crews, com quem é casado desde 1989 e tem cinco filhos.

Rebeca descobriu o câncer em março, pouco antes da pandemia do coronavírus se agravar nos Estados Unidos. A cantora teve que fazer duas cirurgias para a retirada de parte das mamas e mais uma de reconstrução.

Check us out on The Late Late Show tonight at 12:35AM ET/PT!!!

Uma publicação compartilhada por Terry Crews (@terrycrews) em

O ator, conhecido no Brasil pela série de sucesso "Todo Mudo Odeia o Chris" e pela sua participação no filme "As Branquelas", falou com alívio sobre a recuperação rápida da mulher.

"Ela é incrível", disse Crews. "Está se recuperando tão bem. Mas vou te falar, cara, foi assustador", afirmou o ator, chamando o câncer de uma "entidade maligna todo-poderosa".

Terry Crews estava no ar até o mês passado com a sétima temporada da série "Brooklyn Nine-Nine", mas o ator também comanda a apresentação do programa de talentos "America's Got Talent", que terá uma nova temporada nos Estados Unidos a partir da próxima terça-feira (26).