Topo

Gabriela Prioli testa aparelho para secar cabelo: 'Horrível, como que faz?"

Gabriela Prioli testa escova secadora - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabriela Prioli testa escova secadora Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

21/05/2020 08h36

Ontem à noite, Gabriela Prioli mostrou aos seguidores sua nova aquisição: uma escova secadora, que troca as cabeças para finalizar os cabelos. A analista da CNN começou a testar o produto no Instagram e logo entregou que não funcionou como ela esperava. Prioli fez caras e bocas ao usar o aparato e se surpreendeu com a dificuldade dele.

"Pensando em me arrumar para gravar os vídeos para vocês aqui em casa eu comprei um treco pro cabelo, mas eu não sei se funciona não", contou ela ao começar a usar a escova. Logo em seguida, Prioli muda o bico que estava usando e logo entrega: "Ai, cace**, é horrível. É muito ruim, como que faz um negócio desse?".

Gabriela Prioli testa escova secadora nos Stories

UOL TV e Famosos

Depois de um bom tempo, ela chegou num resultado interessante, mas se sente enganada. "Poderia fazer tudo com secador e a escova que tenho em casa, essa é a conclusão", continuou ela. "Mas assim, não vou mentir, rolou, não sei ainda, vou pensar", finalizou Prioli. A analista da CNN se divertiu enquanto gravava os vídeos testando a escova secadora. O produto teve uma análise sem conclusão, aguardamos mais informações de Gabriela Prioli, ela pediu dicas dos seguidores que fazem uso dessa escova.