Topo

Luciano Huck e os filhos trazem só notícias boas em programa caseiro

Luciano Huck - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luciano Huck Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

21/05/2020 12h28

Luciano Huck fez igual ao ator John Krasinski, famoso por interpretar o Jim em "The Office", e decidiu aquecer os ânimos das pessoas. Os dois têm feito vídeos com notícias boas durante a pandemia no novo coronavírus. No Instagram, ele tem publicado o conteúdo, enquanto John comanda um canal de Youtube.

O apresentador brasileiro contou com a ajuda dos filhos para realizar sua nova empreitada. Eva, atua na direção de arte e cenografia - como é possível ver no vídeo, a garotinha fez o logo do programa. Benício comanda a direção musical e o Joaquim, seu outro filho, dá apoio moral. Não podia faltar a esposa, Angélica tem a função de dar risada do marido com as publicações.

"Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias" é o nome do noticiário, que está na terceira edição. "Nosso noticiário caseiro só com boas notícias. Espero que vocês gostem", contou Luciano Huck na legenda do vídeo. Além de falar sobre novidades positivas sobre o coronavírus, o apresentador traz conteúdos leves das pessoas vivendo durante a quarentena.

Confira abaixo: