PUBLICIDADE
Topo

Marido de Megan Fox está 'devastado' com fim de casamento, afirma revista

Brian Austin Green confirma divórcio com Megan Fox - Reprodução / Internet
Brian Austin Green confirma divórcio com Megan Fox Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2020 17h43

Nesta semana, Brian Austin Green confirmou que chegou ao fim o seu casamento com Megan Fox. A notícia foi dada pelo próprio ator em seu podcast, onde falou sobre como eles se afastaram após a atriz trabalhar em um filme ao lado do rapper Machine Gun Kelly, considerado pivô da separação.

Uma fonte ligada ao ator, que fez sucesso na década de 90 ao atuar em "Barrados no Baile", disse à revista US Weekly que ele não tem reagido bem à separação. "Ele não está em um bom momento, está devastado com o divórcio", comentou o informante, que também explicou que a maior preocupação de Brian é com o impacto da situação nos três filhos que tem com Megan: Noah, Bodhi e Journey, de 7, 6 e 3 anos respectivamente.

O mesmo contato da revista disse que o filho mais velho de Brian, Kassius, está preocupado com a situação emocional de seu pai. O garoto de 18 anos é fruto do antigo relacionamento do ator com Vanessa Marcil.

Até o momento, representantes do ator não comentaram publicamente sobre as informações colhidas pela revista. Ontem, Machine Gun Kelly lançou o clipe de "Bloody Valentine", estrelado por Fox — onde os dois protagonizam cenas quentes, o que fez aumentar os rumores de que eles estão mantendo uma relação.

Famosos