Topo

Rafa Kalimann, sobre solteirice: 'Não tenho nem contatinho no WhatsApp'

Rafa Kalimann foi entrevistada por Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann foi entrevistada por Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/05/2020 21h09

Rafa Kalimann, participante do BBB 20, confessou que não tem nem um contatinho para conversar em tempos de quarentena. A influenciadora digital participou do quadro "Cada um no Seu Banheiro", do canal de YouTube de Sabrina Sato, e falou sobre o assunto.

"Na minha época eu beijei na boca. Eu era muito ingênua praticamente virgem, não fiz muita coisa, mas beijei na boca", diz Sabrina no vídeo, sobre sua participação no reality global, em que ficou com Dhomini. "Você está na maior seca, o Brasil inteiro te querendo e você vai direto para outro confinamento [em razão do coronavírus]", comenta Sabrina.

"Eu não tenho nenhum contatinho para conversar no WhatsApp. Simplesmente não tenho. Estou liberando minha carência no Twitter. Não tenho ninguém para conversar, então fico tuitando com a galera. A última vez que beijei na boca não foi nem nesse ano".

Rafa contou ainda que não tem um perfil de homem ideal e que seus ex-namorados são muito diferentes uns dos outros. "Sou muito feliz sozinha, não tenho problema com isso, mas se encontrar um cara legal. (...) Se chegou lá e deu certo... sendo legal, me respeitando e chamando minha atenção, só vai".