Topo

Roberta Miranda mostra sessão de sua primeira tatuagem: uma pinta no rosto

Roberta Miranda em sua sessão de tatuagem - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda em sua sessão de tatuagem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/05/2020 17h44

Roberta Miranda compartilhou com seus seguidores no Instagram o vídeo da sessão de sua primeira tatuagem. E o desenho escolhido pela sertaneja foi dos bem simples, pode-se dizer: uma pinta no rosto, acima da boca.

"A coragem de fazer a maior tatuagem do mundo", escreveu a cantora ao compartilhar um vídeo em que aparece na cadeira do tatuador.

Roberta Miranda e sua tatuagem à la Marilyn Monroe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A pinta foi tatuada no começo de 2018. Na época, ela explicou a decisão de fazê-la a Adriane Galisteu, que se surpreendeu, em entrevista na Rádio Globo.

"Fiquei duas horas esperando o tatuador. Ele limpou e arrumou e fez tudo e ficou feliz. 'Onde vai ser?' [disse o tatuador]. 'Eu quero uma pinta'", narrou a cantora. "É coisa da [época] de adolescência, de Marilyn Monroe, de bordel, das mulheres de antigamente. Elas tinham isso aqui", explicou.

Esta semana, Roberta se envolveu em polêmica ao comentar uma foto em que o humorista Whindersson Nunes aparece nu. "Dizem que o piu piu é pitico", escreveu no Twitter. O youtuber respondeu: "Do nada, eu sou uma vítima aleatória da Roberta Miranda de madrugada".

Luísa Sonza, que anunciou a separação de Whindersson no fim do mês passado, por sua vez, saiu em defesa do ex: "Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu?", tuitou.

#tbt A coragem de fazer a maior tatuagem do mundo ( sinal)

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em