Topo

Anitta conversa com Jonas Brothers e liga por engano para Fafá de Belém

Anitta e Jonas Brothers - Reprodução / Instagram
Anitta e Jonas Brothers Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

22/05/2020 10h48

Anitta surpreendeu o público durante seu programa 'Anitta Dentro da Casinha'. Depois de conversar ao vivo com Katy Perry, na semana passada, a cantora ligou para os Jonas Brothers.

O trio falou com a funkeira sobre o lançamento de duas músicas do novo trabalho, "X" e "Five More Minutes".

"Foi o momento certo de lançar. A gente está passando por tanta coisa no mundo e qualquer alegria que a gente possa levar para os nossos fãs vai ser ótimo. Já tínhamos essas músicas gravadas, então calhou de ser o momento", disse Kevin Jonas.

Os irmãos também falaram sobre a parceria com a cantora colombiana Karol G na música "X": "A gente estava tentando descobrir a melhor maneira de fazer o clipe no meio dessa quarentena. Então, gravamos individualmente as nossas partes, dos nossos celulares mesmo, e trabalhamos com ela à distância. Mesmo assim, foi ótimo e ela é uma artista fantástica".

Depois de desligar o telefone com os meninos, Anitta ligou para Fafá de Belém, mas logo depois disse que foi engano. "Eu liguei sem querer, no meio do negócio que estou fazendo aqui, daqui a pouco te ligo de volta, daqui a meia horinha. Já já te chamo", afirmou a morena.