Topo

'De Férias': Entenda por que Caio Cabral, o ex de Anitta, roubou a cena

Caio Cabral, ex-namorado da cantora Anitta - Divulgação
Caio Cabral, ex-namorado da cantora Anitta Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 12h00

Bonito, charmoso e ligeiro. Caio Cabral roubou a cena no episódio de estreia de sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil", na MTV. Ele, que é ex-affair da cantora Anitta, conquistou muitos corações por ser um gato, mas também porque beijou na boca e por ter sido deixado de lado na hora da escolha para a suíte master. Você ainda pode conferir as temporadas antigas do "De Férias" no UOL Play.

A seguir, veja por que ele foi um dos protagonistas do primeiro episódio do reality de pegação:

?? / @sermota

Uma publicação compartilhada por CAIO CABRAL (@caioffc) em

Gato

O público está simplesmente se empolgou com 1,82 metro do rapaz. O moreno paulista de 22 anos conquistou os melhores adjetivos e os emojis mais apaixonados da web pela sua beleza. Lutador de jiu-jitsu, Caio é todo tatuado e possui um corpo sarado. Quando apareceu sem camisa, então, houve até quem rogasse aos céus.

As pessoas ficaram realmente apaixonadas e de olhinhos virados também pelo jeitinho do participante.

MUITO gato

Não é pouca coisa. Caio Cabral fez tanto sucesso no Twitter que até mesmo quem não estava acompanhando o reality da MTV se interessou em assistir ao programa.

Ele até foi eleito como o MAIS gato de todas as temporadas.

Beijão de dar água na boca, mas também 'gatilhos'

E ele não só mais um bonitinho a passar pelo reality de pegação. Ele mostrou que está mesmo disposto a viver as melhores férias de sua vida e logo no episódio de estreia já beijou na boca. Ele e Mina Winkel, outra participante bastante elogiada nas redes sociais, deram um baita beijão.

Teve até quem sentisse saudade de beijar na boca por conta da quarentena. A cena acabou servindo, infelizmente, de "gatilho" para aflorar alguns sentimentos.

Algumas pessoas chegaram a ficar um pouco enciumadas.

Tadinho dele, a gente abraça

Outro momento bastante comentado é quando Caio é deixado de escanteio por Mina, que escolhe Flávia para a suíte master e não ele. O modelo acabou ficando um pouco desapontado, mas a web só quer saber de abraçá-lo. Tá tudo bem, Caio.