Topo

Maísa ganha 'Jogo da Vida real' de Yudi e Priscilla, em referência a meme

Maísa recebe um "presente de grego" de Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara - Reprodução/Instagram
Maísa recebe um 'presente de grego' de Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/05/2020 21h24

Maísa Silva comemorou seus 18 anos de vida com uma live beneficente, transmitida pelo YouTube hoje à noite. No evento, ela recebeu os parabéns — em vídeos pré-gravados — de Selena Gomez (de quem se diz fã número um), Ivete Sangalo, Silvia Abravanel e outros famosos.

Entre os artistas que participaram da live, estiveram Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, seus coapresentadores do "Bom Dia & Cia.". Eles a elogiaram e deixaram para ela um insólito presente: uma caixa de "Jogo da Vida real", com boletos para pagar.

O "presente" foi uma referência ao meme em que, no programa infantil, Maísa, ainda criança, tem de lidar com a frustração de um menino que desejava um console de PlayStation, mas acaba ganhando um Jogo da Vida.

"Você sabe que te amo, digo isso sempre que posso. Você é de longe uma das melhores pessoas que conheci em toda minha vida", disse Priscilla, em seu depoimento.

Yudi, por sua vez, disparou: "Eu sempre achei que ela, com 6 anos de idade, já tinha 18. Ela, muito inteligente, e eu, meio atrasado. Eu te amo".

Surpresa de Selena Gomez

A apresentadora do SBT se surpreendeu ao assistir a uma mensagem da cantora norte-americana Selena Gomez.

"Feliz aniversário, Maísa. É muito bom ver que você está usando seu programa e seu tempo para levantar doações nesses tempos difíceis. Acho incrível. Espero que tenha o melhor aniversário e que fique segura", disse a cantora em vídeo gravado.

Ofegante, a aniversariante reagiu com entusiasmo: "Eu juro pela minha vida, uma das coisas que sempre pedi era para conhecer a Selena. Ela me inspira desde que eu era criança. É uma das minhas divas, da época da Disney. Não estou conseguindo nem falar".