PUBLICIDADE
Topo

Ela cresceu! Maisa faz 18 anos e comemora postando seus primeiros palavrões

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 00h13

Maisa fez 18 anos hoje, dia 22 de maio, e comemorou a maioridade de um jeito que nunca havia feito antes: à meia-noite, ela publicou vários palavrões pela primeira vez na vida —e ainda mudou o próprio nome no Twitter para que não houvesse qualquer dúvida sobre a nova idade.

A ocasião era aguardada com empolgação por Maisa e pelos 8 milhões de seguidores que a apresentadora tem no Twitter (marca que alcançou nesta madrugada). Nos últimos dias, ela já fazia contagem regressiva para o aguardado momento dos palavrões.

Ao contrário de Maisa, nós não podemos publicar os palavrões na íntegra aqui, mas é possível dizer que os primeiros foram "f...-se, car...!". O momento pareceu ser libertador para ela.

"Ai, mas tava entalado, viu, gente???? Eu sendo 'family friendly' por 18 anos. Me deem um desconto", disse ela, referindo-se ao fato de que nunca falava palavrões publicamente.

É isso, "POXA", Maisa fez 18 anos!

Estamos envelhecendo, pessoal.

Maisa não pode sair de casa, mas ela já "sextou" de um jeito muito animado: agora está liberado xingar à vontade.

E se alguém não gostar...

Bom, é melhor a gente não dizer o que ela disse.

Foi divertido acompanhar a "libertação" de Maisa, mas, brincadeiras à parte, a estrela da televisão só quer ser continuar tendo felicidade e saúde. E deseja o mesmo aos outros aniversariantes deste 22 de maio.

"Que Deus me abençoe muito nessa nova era, e também todos os nascidos no dia 22 se maio. Muita energia positiva, saúde, paz e amor pra nós. Obrigada por tudo que vocês fazem todos os dias por mim", publicou.

Famosos