Topo

Maisa recebe recado de Selena Gomez em live para comemorar seus 18 anos

Maisa se surpreende com mensagem de Selena Gomez em live de aniversário - Reprodução
Maisa se surpreende com mensagem de Selena Gomez em live de aniversário Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 22h04

Maisa comemorou seu aniversário de 18 anos, hoje, com uma live especial. Ela relembrou o começo de sua carreira como apresentadora e recebeu várias mensagens de famosos, entre eles a cantora Selena Gomez.

Em vídeo gravado, a estrela internacional disse: "Feliz aniversário, Maísa. É muito bom ver que você está usando seu programa e seu tempo para levantar doações nesses tempos difíceis. Acho incrível. Espero que tenha o melhor aniversário e que fique segura", disse a cantora".

Ainda impressionada com o recado, a apresentadora do SBT respondeu: "Eu juro pela minha vida, uma das coisas que sempre pedi era para conhecer a Selena. Ela me inspira desde que eu era criança. É uma das minhas divas, da época da Disney. Não estou conseguindo nem falar".

Além dela, outros famosos como Mauricio de Sousa, Luan Santana, Eliana, Thiago Abravanel, Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank e Marília Mendonça também deram parabéns para Maisa.

Começo da carreira

A aniversariante mostrou alguns momentos marcantes de sua infância, que acabaram virando memes, no comando do "Bom Dia & Cia", do SBT. Ela também aproveitou o momento para pedir desculpas por algumas de suas brincadeiras.

Algumas das vítimas, até fizeram participações ao vivo, como foi o caso de João, que agora está com 19 anos. Aos 7 anos, ele participou do programa por telefone e foi alvo de brincadeiras da apresentadora apenas por escolher a bexiga rosa durante um quadro da atração.

"Isso rendeu muita brincadeira por muito tempo. Eu era criança, não sabia de nada e você também. Desculpas aceitas. Você fez parte da minha infância e foram anos incríveis", disse João.