PUBLICIDADE
Topo

Mayra Cardi procura casa para se mudar após separação: 'Não posso esperar'

Mayra Cardi - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

22/05/2020 09h42

Mayra Cardi deu uma saída da quarentena em seu apartamento no Rio de Janeiro para procurar uma casa para se mudar com a filha Sophia.

Separada de Arthur Aguiar, com quem ainda divide o lar, a coach apareceu no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e contou que procura um ambiente mais seguro para a filha, de 1 ano e 7 meses.

"Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente", confessou a loira em alguns stories postados em seu Instagram.

Mãe coruja, Mayra está preocupada com a filha: "Meu apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa... A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela".

"A gente ia mudar no começo do ano, mas aconteceu tudo isso e a gente começou a adiar a mudança... Mas como me separei, mais um motivo para a mudança", contou ela.

"Estou indo ver novas opções de casa. Quero morar em casa para ter grama, horta... A Sophia só come coisinhas orgânicas", disse.

A empresária contou que procura imóveis em quatro cidades diferentes. "Não estou preocupada com o lugar exato. Quero lugares seguros, em que possa andar com a Sophia".

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Famosos