Topo

MC Mirella diz ser muito fogosa e reclama que Dynho Alves a troca por game

MC Mirella e o namorado, Dynho Alves - Reprodução/Instagram
MC Mirella e o namorado, Dynho Alves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/05/2020 16h47

MC Mirella confessou ser muito fogosa e reclamou da assiduidade na vida sexual com o namorado, Dynho Alves. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela disse que foi "trocada" por um game de celular.

"O Dynho só fica no Free Fire. Vou botar ele para ficar com esse Free Fire porque já briguei tanto... já larguei mão, desisti. É um vício porque não sei a graça. Ele tem 25 anos nas costas", reclamou a artista.

Ela respondeu afirmativamente quando questionada se tentou seduzi-lo enquanto jogava. "Você acha que ele quis saber? Três anos já. Se fosse alguma novidade, mas agora...", disparou.

A funkeira diz que é mais fogosa que o namorado e que sente vontade de fazer sexo a toda hora. Ela contou que faz sexo, em média, três vezes por semana, mas que, por ela, faria todo dia.

"Às vezes acho que tenho algum problema, pareço doida. Agora, deu uma diminuída porque ele só fica no jogo. Mas acho que homem não aguenta [sexo todos os dias], né? A gente deve estragar o p... deles. Ele disse uma vez que... sei lá o que acontece com a pele. Ele diz que fica sensível".