Topo

Roberto Justus posa para foto ao lado dos cinco filhos: 'Maior riqueza'

Roberto Justus e seus cinco filhos - Reprodução/Instagram
Roberto Justus e seus cinco filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2020 22h47

Nesta semana, Roberto Justus se tornou papai pela quinta vez: sua filha Vicky, fruto da relação com a modelo Ana Paula Siebert, nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Aproveitando o nascimento da caçula, o empresário juntou-se a seus outros filhos para uma foto em família. Ele publicou a foto em seu Instagram na noite de hoje, e nela aparecem Fabiana e Ricardo Justus, de 33 e 35,anos respectivamente, que são de seu relacionamento com Sacha Cryzma.

Também aparece na foto a filha do meio, Luiza Justus, de 27 anos. Ela é fruto do casamento de Roberto com Gisela Prochaska. Rafaella Justus, de 10 anos, também está no clique. Ela é filha dele com Ticiane Pinheiro. Por fim, no colo do papai coruja, está Vicky.

"A maior riqueza que construí em minha vida! Meus 5 filhos! Ricardo, Fabiana, Luiza, Rafaella e Vicky", escreveu Justus na legenda da foto postada na rede social. "Família é tudo", ponderou.

Durante a manhã, Fabiana conheceu sua irmã mais nova e falou sobre a emoção. "Conhecendo a minha irmãzinha Vicky! Que princesa! Até dormiu no meu colo! Uma emoção muito diferente! A gente se sente irmã/tia, tudo ao mesmo tempo! Dá vontade de proteger, cuidar, dar muito carinho", disse ela em sua conta no Instagram.