Topo

Fátima dança com o espelho no 'Encontro' e ganha elogios: 'Profissional'

Do UOL, em São Paulo

25/05/2020 10h55Atualizada em 25/05/2020 11h45

Fátima Bernardes aceitou o desafio de dançar com o seu reflexo no espelho. Durante o "Encontro com Fátima Bernardes", ela falou com Samir Duarte, autor de um vídeo que viralizou nas redes sociais, e resolveu replicar a ideia.

Fátima pediu um rock para o DJ do programa, e começou a arriscar seus passos na frente do espelho. "[Fátima é] profissional, não vale", brincou o colega de programa Eduardo Sterblitch, lembrando o passado da apresentadora como bailarina.

A convidada Joelma também elogiou: "Demais! Ficou lindo". A cantora, inclusive, também gravou um vídeo dançando com o espelho para o programa.

Após dançar, Fátima brincou: "Eu só não aconselho fazer com salto fino, viu? Se vocês tiverem um tapetinho em casa, usem".

Quando chegou a sua vez, Sterblitch escolheu uma música da própria Joelma. Além de dançar com o seu reflexo, o comediante trouxe um boneco caracterizado como ele para o palco.

Eduardo Sterblitch dança com boneco no 'Encontro', enquanto Joelma e Fátima assistem - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Eduardo Sterblitch dança com boneco no 'Encontro', enquanto Joelma e Fátima assistem
Imagem: Reprodução/Globoplay