Topo

Márcio Garcia faz reflexão na banheira com o braço imobilizado por cirurgia

Marcio Garcia mostra braço imobilizado após cirurgia - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia mostra braço imobilizado após cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2020 23h29

Márcio Garcia publicou uma reflexão em seu Instagram na noite de hoje. Na foto postada pelo ator e apresentador, ele aparece dentro da banheira de sua casa — é possível ver um de seus braços imobilizados por conta de uma cirurgia de emergência pela qual passou na última semana.

"Aquele momento em que você está fazendo uma pequena retrospectiva da sua vida e a sua esposa registra. Acho que todos nós estamos com tempo de sobra para fazermos essa auto análise. Tempo para pensarmos nas nossas atitudes e escolhas que fizemos antes e que iremos fazer após o final desta quarentena", começou ele.

Márcio explicou: "Estou certo de que esta fase irá passar mas que nada será como antes. O valor que daremos a um simples aperto de mão, será outro. A sensação de intimidade e confiança de um abraço, também mudará. Irei ficar atento e me esforçar para que as minhas relações pessoais não percam o calor e sejam ainda mais sinceras... E você? Tem refletido?.. Boa noite! Boa semana!", finalizou, deixando um questionamento a seus seguidores na rede social.

O artista passou pela cirurgia depois de um acidente doméstico. "Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps", explicou ele na época.