Advogado de Ludmilla diz que polícia vai investigar autores de fake news
O advogado de Ludmilla, José Estevam Macedo Lima, esteve mais uma vez na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações relacionadas a notícias que ela afirma serem falsas que foram propagadas no domingo no Twitter.
"Protocolamos a petição contendo notícia-crime com as provas anexadas, agora o delegado irá instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra da artista", disse ele ao UOL.
A cantora registrou uma ocorrência ontem após um perfil falso, que já foi deletado, divulgar prints de supostas conversas que diziam que ela teria tenha traído sua mulher, Brunna Gonçalves.
Os boatos começaram a circular no Twitter, em postagens que afirmavam que a cantora teria um caso com a modelo fotográfica Thaissa Cavalcante.
Os prints mostravam conversas ainda com Ohana Lefundes, dançarina da Anitta.
"A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP 'Numanice', disse a assessoria de Ludmilla. '
A nota diz ainda que Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet.
Cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual
A cantora se manifestou ontem no Twitter respondendo uma mensagem do responsável por propagar os prints em um perfil falso da rede social.
Após os ataques virtuais, Lud disse que pretende dar um tempo nas redes sociais.
É melhor evitar esse tipo de energia negativa. Então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.