Polícia aguarda retorno de Ludmilla à DP para apresentação de documentos
A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Ludmilla retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações relacionadas a notícias que ela afirma serem falsas que foram propagadas no domingo no Twitter.
Os boatos começaram a circular ontem no Twitter, em postagens que afirmavam que a cantora teria um caso com a modelo fotográfica Thaissa Cavalcante. Os prints mostravam conversas ainda com Ohana Lefundes, dançarina da Anitta.
"A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP 'Numanice', disse a assessoria de Ludmilla. '
A nota diz ainda que Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet. "Cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual".
Ludmilla e Brunna estão juntas desde o final de 2018. O romance só foi assumido publicamente em junho do ano passado. As duas se casaram em dezembro durante uma festa surpresa na casa da cantora para comemorar o aniversário de Brunna.
"Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento... Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa...", disse Ludmilla à coluna Leo Dias.
Os boatos pelo visto não abalaram a amizade de Lud e Brunna com Thaissa. A influenciadora postou um vídeo jogando cartas com as duas e um grupo de amigos ontem. "Domingo que eu gosto", escreveu ela.
Thaissa Cavalcante teve sua conta do Instagram hackeada há cerca de um mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.