Topo

Ícaro Silva é surpreendido pela mãe no 'Encontro com Fátima': 'Saudades'

Ícaro Silva é surpreendido pela mãe no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globoplay
Ícaro Silva é surpreendido pela mãe no 'Encontro com Fátima Bernardes' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

26/05/2020 11h10

Ícaro Silva foi surpreendido pela participação de sua mãe, Josefa, no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje. O ator falava sobre como sente falta da convivência com a mãe, que não vê desde janeiro, durante o período de quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Quando Josefa apareceu na vídeo chamada, Ícaro reagiu: "Mamãe, que saudades! Fátima, eu amo você, cara. Olha como ela é linda! Ela é muito linda".

Relação próxima

Durante a conversa, Ícaro explicou que os dois sempre tiveram uma relação próxima. "A gente é chato, é meloso. É muito amor. Vocês precisam ver as mensagens no Whatsapp: 'Bom dia, meu amor, minha vida, linda'", brincou.

Josefa retribuiu o carinho, dizendo ser "apaixonada" pelo filho. "O amor e o carinho que ele sente por mim, o cuidado... É um filho muito amoroso. Eu sou muito coruja, desde que ele era pequenininho. Ator ou não, eu sou apaixonada pelo Ícaro", disse.

Queria estar assim com a mamãe que eu amo.??

Uma publicação compartilhada por Silva (@icaro) em

Amadurecimento

Ícaro explicou também que sua admiração pela mãe só aumentou com o tempo. "Depois dos 30 anos, principalmente, eu faço muito um exercício: separar a mulher da mãe. Olhar para ela de adulto para adulto. Eu a admiro muito", contou.

"Para dar conta de mim mesmo, resolver os meus problemas, já é difícil. Imagina administrar sua vida e ter filhos. Então eu tenho muito apreço por ela ter dedicado a vida dela inteira para mim", continuou.

"Se eu sou o que eu sou, se eu tenho tudo o que eu tenho, se eu posso estar confortável na minha vida hoje, privilegiado, mesmo com a realidade de onde eu vim, é por causa dela", completou.