Topo

Madonna dança com uma perna só durante recuperação de lesão no joelho

Madonna dançando em uma perna só - Reprodução/Instagram
Madonna dançando em uma perna só Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 16h32

Madonna mostrou, em seu perfil no Instagram, que tem se recuperado bem de uma lesão no joelho. A cantora de 61 anos publicou um vídeo em que aparece dançando com uma perna só — evitando ao máximo colocar a perna machucada no chão.

Nas imagens, a "rainha do pop" vestia uma jaqueta vermelha e preta por cima de uma camiseta preta, além de calças com correntes. Para finalizar, o toque já conhecido de Madonna: o famoso quepe. "Uma dançarina de pernas de aluguel", brincou na legenda da postagem.

A lesão de Madonna aconteceu em março, durante a turnê de seu novo trabalho, Madame X. Ela falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram, onde relatou que caiu no palco. "Uma cadeira foi literalmente puxada de debaixo de mim por engano e eu caí no chão", relatou.

Em seguida, deitada em sua cama, ela disse que se sentiu como uma "boneca quebrada presa com fita adesiva e cola".

Recentemente, Madonna confirmou em uma postagem em seu perfil no Instagram que foi infectada pelo novo coronavírus. No entanto, declarou já estar curada da doença.

De acordo com a publicação, os sintomas começaram há sete semanas, quando finalizou sua última turnê em Paris por causa da pandemia.

"Apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus: atualmente não estou doente", disse.

"Quando você dá positivo para anticorpos, significa que você teve o vírus que eu claramente fiz quando estava doente no final de minha turnê em Paris há mais de sete semanas, com muitos outros artistas do meu show", explicou.

One legged dancer for hire..................... #missyelliott

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em