Topo

Maria Melilo e Kleber Bambam revelam em live que já 'ficaram' em 2011

Maria Melilo e Kleber Bambam - Reprodução/Instagram
Maria Melilo e Kleber Bambam Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2020 23h47

A vencedora do BBB 11, Maria Melilo, participou de uma live realizada por Kleber Bambam, vencedor do BBB 1. No decorrer da conversa, eles revelaram que já ficaram.

De acordo com Maria, o affair durou apenas uma noite, em 2011, logo depois que a edição do BBB daquele ano terminou. "A gente se encontrou numa balada, eu estava solteira. Foi depois do meu Big Brother. Você me trouxe para a minha casa depois da balada. Aí você subiu para tomar um café", contou a ex-sister, dizendo em seguida que ele dormiu por lá.

Kleber confirmou e aproveitou para elogiá-la. "Você é uma moça bonita. A gente já paquerou, você é top", disse ele, deixando Maria visivelmente sem graça.

"A gente estava fazendo uma brincadeira aqui, mas você comentou no assunto...", continuou Bambam, até que foi interrompido por ela. "Ah, que a gente deu uns beijinhos. Rolou uns beijinhos, sim", ressaltou. "Eu morava num endereço e acordei em outro lugar", riu ele na sequência.

Maria entrou na brincadeira: "Eu não te dei Boa Noite Cinderela", afirmou. Por fim, ela lembrou de um dado interessante que Kleber disse a ela durante uma entrevista. "Ele me disse que ficou com 54 capas da 'Playboy'", contou.

Há poucos dias, Maria terminou seu relacionamento com com o empresário Arnaldo Pereira Filho, 75 anos. Em entrevista para a Revista Quem, ela contou os motivos pelo qual a relação acabou.

"O tempo desgastou nosso relacionamento e optei por terminar, ele mora longe, em Manaus, e eu em São Paulo. Mas a diferença de idade nunca atrapalhou, ele era um cara bem jovial, empresário, fazia academia, tinha um pensamento bem jovem e nem aparentava a idade que tem", afirmou Maria, sobre o relacionamento que durou um ano e meio.