Topo

André Marques surpreende Sofia Starling com rosas em seu aniversário

Sofia Starling se derrete com presente com namorado André Marques - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sofia Starling se derrete com presente com namorado André Marques Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

27/05/2020 11h36

André Marques deixou o aniversário da namorada, a atriz e modelo Sofia Starling, ainda mais especial. Ele a surpreendeu com um buquê de rosas e ela se derreteu ao agradecer o presente no Instagram.

"Mais lindo mesmo foi a carta", contou Sofia ao mostrar o mimo nas redes sociais. Além de flores, André Marques foi ainda mais romântico e escreveu uma carta para a amada.

A atriz fez aniversário dia 25 e o apresentador a homenageou no Instagram. "A luz sempre procura a luz. Você é iluminada, batalhadora, cheia de energia e divide isso com qualquer pessoa. Não sou muito de escrever esses temas, você sabe bem. Então, parabéns", escreveu ele no começo do texto, usando uma série de emojis de comemoração.

Ele continuou: "Muita paz, amor, sucesso, liberdade, mais luz, amor e principalmente, saúde! Muita saúde! Deus vai sempre guiar você pelo melhor caminho, porque você merece! Você leva muita gente por esse caminho também, por amor, isso é pra poucos!". André Marques assumiu também que está melhorando nas fotos: "Love you! Tô ficando bom nas fotos hein? A modelo ajuda né! Muito".

O casal está junto há pouco mais de um ano. Em março, Sofia Starling foi às redes sociais celebrar a união deles. "Um ano desse amor purinho! (...) Eu te amo com toda a abrangência e integridade dessa palavra, e que o seu sorriso continue pra sempre sendo a razão do meu", disse ela na ocasião.