Topo

Ex-'Malhação' vira missionária e está grávida do primeiro filho

Giselle Policarpo e o marido Rocini Tavares - Reprodução/Instagram
Giselle Policarpo e o marido Rocini Tavares Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 10h23

Giselle Policarpo, a Duda da quinta, sexta e sétima temporadas de 'Malhação', que foram ao ar entre 1998 e 2001, está na 31ª semana de gestação e atua como missionária em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

"É um sonho [ter um filho], tanto meu quanto do meu marido", disse a atriz à coluna de Patricia Kogut, no site do jornal O Globo. Policarpo é casada com Rocini Tavares.

"Estou tranquila com o parto, apesar de preocupada com a situação do país e dos hospitais. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo", acrescentou.

Junto com Rocini, Policarpo tem atuado como missionária na igreja Bola de Neve, na cidade de Nova Friburgo, a cerca de 136 km da capital fluminense. Foi lá, inclusive, que ela conheceu o marido.

"Este ano eu e meu marido fomos chamados para liderar a igreja de lá. Nós topamos a missão. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo", pontuou.

A ex-'Malhação' contou à coluna que a pandemia do novo coronavírus afetou os cultos da igreja, mas que ela e o marido seguem atuando pela internet.

"Fazemos culto online todos os sábados, às 19h, pelo Instagram da igreja. Também levamos a palavra de Deus pelo telefone", disse.

Fora das telinhas desde que participou da série 'Milagres de Jesus', da Record, em 2015, a atriz conta que quer voltar a atuar e que tem "vontade de fazer filmes cristãos".

"No próximo ano, quero ficar com meu filho. Quando vou retornar para fazer trabalho na TV ou no teatro, não sei. É só uma questão de tempo. Tem muita coisa no mercado que me interessa", pontuou.