Topo

Karla Souza, a Laurel de 'How to Get Away with Murder', espera 2º filho

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 11h27

A atriz Karla Souza será mãe pela segunda vez. A Laurel Castillo de "How to Get Away with Murder" anunciou a gravidez no Instagram, em uma foto em que aparece sorridente ao lado da primeira filha, Gianna, de dois anos.

Souza, que é casada com Marshall Trenkman desde 2014, escreveu: "Quem assistiu ao [curso on-line de autoajuda] 'Unleashed' já sabe disso, mas construir este novo projeto coincidiu com a minha gravidez".

"Me abrir de forma tão profunda enquanto crio uma vida dentro de mim tem sido um presente, e fiquei honrada de poder continuar compartilhando, crescendo e me soltando com vocês", completou.

Fim da série

A notícia da gravidez de Souza vem menos de uma semana depois da exibição do episódio final de "How to Get Away with Murder" nos EUA. Souza apareceu em apenas quatro capítulos da última temporada, incluindo o último, "Stay".

A atriz mexicana também pode ser vista em filmes como "Sem Prada Nem Nada" (2011), "Não Aceitamos Devoluções" (2013) "Uma Ressaca de 9 Meses" (2016) e "Todo Mundo Ama Alguém" (2017).